sábado, 17 de dezembro de 2011

long, happy day!

Basta, já chega de sornice, amanhã há mais, está na hora de me levantar e de desfrutar deste solzinho maravilhoso.

Tenho uma lista de to do's bastante longa, só para hoje, e acabei de combinar um belo jantar em casa com amigos, mas antes disso ainda tenho de  ir:

- por o carro a arranjar - é mesmo urgente, está a pingar óleo há dois mesitos...
- comprar 3 presentes que ainda me faltam (este ano está a correr mesmo bem!);
- buscar uma almofada liiiinda :)
- ao oculista;
- ao supermercado;
- espreitar as carteiras lindas da Trendsition que acabaram de chegar!

e... Hoje há vendinhas de natal e bazares espalhados pela cidade que eu também gostava de ir:

- Christmas Market em Cristo-Rei com imensa oferta;
- O Grande Mercado de Natal - Flea Market - no Palacete Pinto Leite (rua da maternidade) cheio de coisas novas;
- Bazar de Natal de Serralves sempre com ideias originais para oferecer;
- Mercado de Porto Belo, na praça Carlos Alberto, o já habitual!

It's going to be a long, happy day!

***



Sem comentários: