quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Would you?


Hunf... já pensei sobre isto algumas vezes, e claro que algumas coisas fazia de forma bastante diferente, (quem não faria?), mas assim no geral e de forma drástica, talvez não.

Foi uma ano cheio de realizações e surpresas espectaculares - fiz amigos (e principalmente amigas) incríveis, muitos dos quais vão comigo no coração para todo o lado e para sempre; viajei; trabalhei muito e bem; passei bastante; fofoquei muito; diverti-me imenso; superei (com distinção!) bastantes desafios ao longo do ano; tive muito quality time com a minha família e amigos de sempre que eu tanto adoro; alarguei os meus horizontes; tive o coração ocupado, vá a 70% :) ; tivemos um cão; dei um grande avanço à minha casa e principalmente ao meu Vietmam; and so on.... Apesar de noutras coisas ter sido not so good (estas nem vale a pena enumerar...), no fim da linha acho que 2011 até foi bastante bom.

O que não invalida pedir que 2012 seja ainda melhor, pois para a frente é que é o caminho!




***

Sem comentários: