sábado, 10 de dezembro de 2011

Not 'just another day'

Prioritizar um dia de semana sem trabalhar não é fácil, pois é um verdadeiro lusco-fusco e há tanta coisa que eu quero fazer, que no dia-a-dia não dá, ou porque saio tarde e já não vou chegar a tempo, ou porque estou cansada e dá-me preguiça, ou, ou, ou, e a verdade é que acabo por não fazer.

O dia hoje não foi excepção, por isso foi nonstop e deu direito a listinha de to do’s.



Para começar meeeeesmo bem… fui buscar o casaco à Trendsition, que estava lá guardadinho à minha espera, é lindo e como já tinha dito: fica-me tão bem - e não estou a ser convencida, mas aquele casaco é que foi feito para mim!!! :) Já está debaixo da minha arvore de Natal, ieiiii.
 
Depois de um almoço maravilhoso, com uma querida amiga no bbGourmet Bull&Bear, cheeeeio de catch up delicioso, e que 1.30h não foi suficiente para terminar (tbc – to be continued, aviso-te já minha querida!), passei pelo Christmas Market de Cristo-Rei com a minha mãe, a achar que hoje seria um bom dia… wrong! Estava cheio, nem quero imaginar como será ao fim-de-semana. Encontrei imensa gente que conheço, e, claro, fiz umas comprinhas, mas quase todas para mim, isto é que foi começar a etapa das compras de Natal, ao contrário, hihihi!
Como passei o dia a de um lado para o outro, ainda não foi desta que dei uma volta à casa, tenho tanto para arrumar, mas a preguiça é mais que muita, e entretive-me a fazer um divinal risoto de cogumelos (cheio de parmesão!), a devorar Modern Family e How I Met Your Mother, e claro mais uma boa dose de catch up com mais uma dear friend, de quem já estava a morrer de saudades, cuja visita me soube pela vida e com quem em apenas 4 horitas falamos sobre tanta coisa. :)

Enjoying the best of life!


2 comentários:

Helena Moutinho disse...

<3 <3 <3 To be continued mesmo!!Adorei! E o casaco fica-te mesmo a matar! :) Beijinhos

bblogalicious disse...

Foi mesmo bom <3 <3 <3
Nunca mais é natal para o poder usar o casaco :) Para já está ali, lindo, dentro do saco debaixo da arvore, can't wait!!!
Big kiss