sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sinto falta...

Sinto falta do teu cheiro, da forma como me agarras, de falar contigo horas e horas a fio, muitas das vezes sobre os 3 assuntos de sempre – conceito de amor eterno, trabalho e trabalhar por uma causa maior e política -  e nunca chegamos a lado nenhum nem encerramos os temas, do teu riso, da forma como me surpreendes over and over again, da tua forma de desconversar quando percebes que a conversa não te agrada, da forma como gostas de me agarrar quando passeamos, dos wraps de salmão que passamos a vida a comer, e acima de tudo da tua loucura, que às vezes me tira do sério, mas que na sua maioria me faz ver mais longe e sem dúvida de um perspectiva bastante diferente!

Admito que me irrita um pouco sentir a tua falta, porque não sei se sentes a minha falta com a mesma intensidade, apesar de saber que até tens saudades… a verdade é que de nada vale, pois estamos em fases diferentes da vida e, consequentemente, temos prioridades distintas, and it pretty much sucks!...


Sem comentários: