domingo, 11 de dezembro de 2011

Lights out!

É estranho, pois basta a luz faltar por 20 minutinhos que ficamos logo desorientados… Imaginem o que é estar numa loja a fazer compras, num supermercado, no cabeleireiro (medo pela minha amiga MB!!!) ou até numa exposição e ficar tudo às escuras?! É logo uma confusão.

Eu estava na situação mais confortável quando a luz faltou: em casa. Estava a ver uma serie na tv e ao portátil, ou seja fiquei sem serie e quanto ao pc, fiquei sem net, a verdade é que hoje em dia um portátil sem net não entretém assim muito… pelo menos a mim!
Como não sabia quanto tempo poderia demorar comecei a pensar o que se pode fazer e eis a lista que para esta falha de luz não foi necessária, mas quem sabe o será para uma próxima:
- fazer uma power nap forçada – sounds devine;
- falar ao tlm com alguém;
- usar a net do telemóvel;
- espalhar velas e ler um livro;
- espalhar velas e arrumar aquela pilha de roupa que teima em não desaparecer;
- organizar o meu desktop e inbox do Outlook enquanto tivesse bateria no pc;
- any other ideas?

***

Sem comentários: