sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CHECK!!!

Árvore de Natal enfeitada!!! check!!!
Uff, pelo menos ja posso riscar um dos pontos da minha lista de to do's para estes dias, aliás três, porque almocei com a minha family e lanchei com a minha avó querida, que esmurrou o carro (again...) a caminho de minha casa, o que fez com que me tivesse de esmerar, mais, no lanche para a animar um pouco, e ainda fui ao ikea comprar um móvel e uma estante, tudo bem que não é o aparador, mas é para o lar doce lar!

X-mas@home

Quanto às compras de Natal, tive um revés porque invés de escolher coisas para os outros vi este casaco liiiindo (e que me fica tão bem!), na Trendsition no Aviz, Porto - que tem coisas meeeeesmo giras - e não consigo parar de pensar nele... A banda sonora da minha cabeça neste momento é: 'tens que ser meu, tens que ser meu, tens meu...'
To die for! :)

***

Sem comentários: