terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Wishlist...

O Natal está quase à porta e com ele, a correria aos shoppings, lojas de rua e vendinhas de Natal é uma constante. Não vejo a hora de nos sentarmos à mesa para jantarmos um delicioso bacalhau cozido que o nosso Rogger prepara com tanto amor e carinho para todos e uma deliciosas rabanadas... Mmmm....


Em minha casa este ano, parte dos presentes vão ser cabazes básicos para instituições, e confesso que até gostei da ideia, apesar da ideia inicial era a de que todos os presentes seriam cabazes, mas admito que fui um pouco egoísta e batalhei para que a troca de presentes de natal se mantivesse, e que apenas parte seriam cabazes, desculpem, mas adoro receber prendinhas e adoro passar horas a escolher os presentes ideais para cada pessoa!

Como sei que a minha family não é muito de compras a não ser a minha querida avó, de quem eu não tenho qualquer dúvida de que herdei esta característica, vou deixar uma pequena wishlist para inspiração :)
- Casaco Trendsition - já esta debaixo da árvore, para já como presente de mim para mim, mas aceitam-se voluntários!

- Carteira castanha pequena - to die for! Christmas Market de Cristo-Rei;

- Bolsa de Maquilhagem da Tendsition - exactamente o tamanho que preciso...



- Botas Zara - liiiindas!


- Brincos e colar Acessorize - musts!

 - Coisas para casa:



  • Velas Fashion Clinic:  Khiels, Laduree ou Diptyque para substituir a minha da sala que acabou...


  • Móvel para o corredor e aparador - never ending story... preciso de alguém que dê o murro na mesa ;)

Esta listinha foi feita com muito amor e carinho para facilitar a vida de quem está à minha volta!!!
***

Sem comentários: