segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Weekend is over...


...e eu estou tão cansada! Este fim-de-semana não parei, e não consegui cumprir a minha grande missão que era começar a fazer compras de Natal!... Acreditei mesmo que ia ser este ano, que ia iniciar esta missão com antecedência, mas não, ainda não foi desta…

Em vez disso, passeei imenso por Lisboa, fui a sítios giríssimos – finalmente fui ver a vista espectacular e experimentar os sumos excelentes do Noobai sempre em boa companhia, estive com amigos que já não estava há algum tempo e isso foi importante porque deu para por a conversa em dia, e ainda dei um pulinho a Sesimbra, que não conhecia, mas que se revelou ser lindíssima e a vista do cabo Espichel, é simplesmente breathtaking! Fique em casa de um amigo que tem, sem dúvida a melhor vista sobre Sesimbra, e que reuniu um grupo de amigos dele mesmo muito interessantes, daqueles que nos fazem repensar sobre algumas certezas que achamos ter. Como ciência política não é o meu forte, dei uma ajuda a fazer com que o jantar que estava dimensionado para 7-8 pessoas, desse para 11, e como não poderia deixar de ser, fez-se magia!
Chiado - unicos enfeites de Natal

Noobai - hmmm
Cabo Espichel - Adorei!






Jantar Maravilha de sabado - rolo de carne com montes de batatas :)


Sem dúvida que foi um fim-de-semana prolongado diferente, que soube a mini-ferias e o bom deste mês é que esta semana há mais!!!!!! J

Sem comentários: