sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Wandering around


Ontem andei a passear pelo Chiado a tarde toda. Fui almoçar com uma amiga a um restaurante que eu não conhecia, Royale Cafe, que tem coisas óptimas, e de entrada pedimos Hummus, que estava bom, e o pão era maravilhoso.

Depois do mega almoço andamos a ver lojas com coisas lindas e acabamos no Kaffehaus, que tanto adoro, onde comi uma fatia de Sachertorte que estava óptima, claro que não era a original, mas não lhe ficava assim muito atrás.

Foi um dia em beleza, cheio de girl talk. Obrigada minhas queridas!
Planos para hoje?
Claro que tenho planos para um dia de ponte obrigatória J
Como acabei por vir a Lisboa vou passear pelo Chiado, para tentar iniciar as comprinhas de Natal. Ontem o Chiado estava a abarrotar de gente carregada de sacos... Espero que hoje seja mais calmo, porque eu preciso de alguma calma para o kick off desta season! Apesar do arranque ter que ser calmo, tenho a certeza que dia 23 e 24 ainda vou andar no corre corre... same old!
E agora FUI!

Sem comentários: